quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Some are just more core than others





MCD lança a coleção de verão 2014 inspirada em NY.

Alguns simplesmente são mais Core do que outros. Não porque decidiram e passaram a vida inteira tentando, mas porque foram escolhidos para ser, porque simplesmente SÃO.

A MCD foi a New York clicar a essência core em cada canto da cidade, seja em uma obra de arte ou publicação, em um grafite, em uma tatuagem ou nos simples becos que vão aparecendo pelo caminho.

Aqui mostramos quatro new yorkers que dentro de seu universo de atuação fazem a diferença, fogem da vala comum e que individualmente mostram uma natureza única e carregam em seu lifestyle um pouco da filosofia da marca.

O fotógrafo e artista plástico americano Jonas Lara incorporou a ideia da campanha e mostrou através de seu olhar, voltado para a estética da rua, uma nova perspectiva de lugares como Coney Island, Brooklyn e West Village.

A cultura de massa faz de tudo para nos afastar da nossa real identidade. A vida se tornou uma jornada épica em busca de equilíbrio e auto descoberta.

Nossa escolha sempre foi dar a cara a tapa, abrir os braços e chamar para luta. Sem máscara, sem discursos vazios.

Não escolhemos ser assim, nascemos assim. Fomos educados a romper, a acreditar e a emergir em um mundo cheio de tendências e ditaduras fúteis. As diferenças nos atraem e o lado humano nos emociona mais do que qualquer herói de mentira.


acesse: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.