quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Faltam 2 Dias!!!! AURORA BOREAL

                               Recorde no Estouro 


A Sexta Edição da Aurora Boreal – maior festa open bar de espumante do Brasil – comandada pela Dig Prod da dupla Diego Bertolini e Laudir Picolli – promete bater recorde. A festa que agita a serra gaúcha nesse sábado, dia 20 de outubro, na Fundaparque, vai reunir mais de 3 mil pessoas da Região Sul e de São Paulo, que irão curtir uma noite regada a espumante ao som de DJs como Valter Winkler, Gleison Tulio, Tukka, Roger Lerina e Sabrina Tomé.


                                                    Foto:Pedro Loreto

Mais uma vez, o evento vai ocupar 3 mil metros quadrados de estrutura, que conta com ambientes temáticos como a Pista Rosé, Brut e Prosecco,  servindo Moscatel Branco, Brut Branco, Prosecco Branco, Moscatel Rosé e Brut Rosé. A expectativa da produção é que sejam estouradas 7 mil garrafas de espumante e, para garantir o clima perfeito, a festa conta ainda com a cobertura da MTV.

A saber: Dig Prod é uma produtora com foco em entretenimento na Serra Gaúcha. Está no DNA da empresa agitar sempre eventos que envolvam vinhos e espumantes, valorizando ainda mais a produção das vinícolas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.