O mês de janeiro de 2014 já começa a deixar saudades com um dos festivais mais irados do Brasil.
O Meca Festival rolou na cidade de Maquiné, interior do Rio Grande do sul, muito próximo as praias de Capão da Canoa e Atlântida.
Fui convidado para fazer pela quarta vez a cobertura do evento e já sabia que este ano seria melhor ainda.
No dia 24 o evento teve seu pontapé inicial com o MecaWarm Up e Pool Party que só terminaria no dia 26 de janeiro com um brunch servindo um legítimo churrasco gaúcho.
Algumas bandas já estavam presentes com shows programados para um mini palco, djs, drinks e muita animação numa pool party 1000 grau.
Os djs do Database, F82, Fatnotronic,Juli Baldi,Fran Piovesan, Pedro Bertolleti e Lacet revezavam as tracks enquanto a galera curtia a piscina, já as bandas Bonde do rolê, Copacabana Club, Call Me Lolla faziam um pré-Meca inesquecível.
O pessoal do Baile do Zéh Pretim invadiu a capela do evento com o melhor do groove, funk and soul até o amanhecer.
O acampamento foi um dos destaques, com direito a motor-home, banhos de lagoa e muitas barracas transantes.
Já o sábado dia oficial do evento os trabalhos tiveram inicio logo cedo com apresentação de filmes, com o pessoal do MIMPI (festival de filmes de skate e surf) e festinhas nos clubinhos espalhados pela fazenda.O clubinho I Hate Flash +Adidas Originals foi um dos mais cobiçados junto com o clubinho da galera do Mundo Surdo e Volt Project.
Quando cheguei no Festival o estacionamento já estava cheio de carros, com vans e ônibus de vários lugares.
As fitinhas coloridas e as placas indicam ondem ficava localizado o evento numa caminhada em meio a natureza por cerca de 15 min. (tudo muito bem iluminado, com placas e indicações).
Quando chegamos ao evento, já sentimos a vibração das pessoas, correndo, dançando,curtindo e celebrando.
Na hora marcada a banda Carioca Rio Shock formada por João Brasil, Felipe Raposo, Mc Sabará, o talentoso percussionista Jr.Teixeira, a cantora Dannie e o dançarino Safadin subiu ao palco e colocou todo mundo pra dançar, com destaque para o hit Moleque Transante!
Logo em seguida Thiago Pethit mostrou animação e na sequência os nova-iorquinos do Savoir Adore fizeram um ótimo show, muito bem produzido.
A garota Charli XCX dançou e cantou frenéticamente, muito feliz com o público, o local e a vibe do evento.A alegria da cantora era contagiante e ajudou a fazer um dos melhores shows da noite.
Enfim vieram os caras do Friendly Fires que estavam enlouquecidos no palco, o público precisava daquele momento, conhecia cantava e dançava junto todos seus clássicos.
E por fim Klangkarrussell terminou discotecando e fechando com chave de ouro o evento que será um dos mais lembrados, comentados e aguardados para 2015.
Meca We Love You !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.